Atores já falecidos da novela “Ana Raio e Zé Trovão”

Luiz Maçãs (Armando Rosas) (Falecido em 1996. 32 Anos)
Imagem
.
Miguel Magno (Billy) (Falecido em 2009. 58 Anos)
Imagem
.
Yara Lins (Mãe Candinha) (Falecida em 2004. 74 Anos)
Imagem
.
Irving São Paulo (Minho) (Falecido em 2006. 41 Anos)
Imagem
.
Hélio Souto (pai de Dolores Estrada) (Falecido em 2001. 72 Anos)
Imagem
.
Xandó Batista (Seu Jesus) (Falecido em 1992. 72 Anos) (‘Ana Raio’ foi a última novela feita por este ator)
Imagem
.
Luiz Armando Queiroz (Rodrigo) (Falecido em 1999. 54 Anos)
Imagem
.
Riva Nimitz (Madre Beatriz) (Falecida em 1993. 56 Anos) (‘Ana Raio’ foi a última novela feita por esta atriz)
Imagem
.
Luis de Lima (Pérsio Bulhões) (Falecido em 2002. 77 Anos)
Imagem
.
Mauricio do Valle (Cabeção) (Falecido em 1994. 66 Anos)
Imagem
.
Serafim Gonzalez (Klaus) (Falecido em 2006. 72 Anos)
Imagem

Fonte: Fórum naTelinha

Sobre Deivison Liniker
Audiência da Tv e muito mais

66 Responses to Atores já falecidos da novela “Ana Raio e Zé Trovão”

  1. yeda lima Parnamirim Rio Grande do Norte disse:

    Pena que esses atores tão talentosos,já tenham falecido.

    • PATRICIA disse:

      Nossa q pena por todos mas na novela eu tinha um apego muito grande por seu Jesus q era uma pessoa linda q eu aprendi a´amalo pelo pai maravilhoso q ele torno ser de ana e tbm por Armandinho nossa! LAMENTO PERDER ATORES FABULOSOS E INCONPARAVEIS.

      • Maria Bartolomeu disse:

        O difícil, foi saber que ele após tentar conseguir trabalho sem sucesso, foi para o cemitério da cidade e se matou !
        É muita crueldade não empregarem atores velhos, acho que deveriam ter mais papéis para pessoas idosas e haver uma troca para manter pelo menos 1 vez por ano atores velhos trabalhando, ainda que fossem participações, para que eles não caíssem no esquecimento e continuassem a se sentir produtivos.
        Deus é pai !
        Fique com Deus !
        Maria

    • MADALENA ALVES DE PETROLINA PE disse:

      FORAM ATORES INESQUESIVEIS AINDA NAO ACREDITO QUE O GRANDE ZECA DE A AVIAGEM NOS DEIXOU MINHO TE AMO

  2. eduardo disse:

    legal a iniciativa, os atores somem daí a noticia.

  3. ANTONIO ERNESTO RIPAMONTI disse:

    ATORES E ATRZES JÁ FALECIDOS, PORÉM MARCARAM EM “ANA RAIO E ZÉ TROVÃO” SUAS QUALIDADES ARTÍSTICAS QUE DEUS OS PRESENTEOU. DESEMPENHARAM SEUS PAPEIS COM MAESTRIA E MUITO AMOR E MUITA DEDICAÇÃO. QUERO AQUI REGISTRAR O MEU CARINHOS E O MEU RESPEITO POR TODOS QUE PASSARAM PELA NOVELA E POR ESTA VIDA. COM CERTEZA ESTÃO JUNTO A DEUS EM LUGARES DE DESTAQUE. MUI GRATO. RIPAMONTI.

    • luana ludmila disse:

      sabe eu acho q eles deixaram muita saudade
      em seus amigos da novela
      quando fui preucurar na internet
      o seu jesus descubri que
      alem dele outros atores
      ja tinham falecido que pena

  4. suzamar r de lima disse:

    EU ficava me perguntando por onde anda esses atores que triste saber essa noticia com certeza deixaram muita saudade.

  5. fÁTIMA disse:

    Fiquei bem triste qdo soube da morte do Luis Maças e Miguel Magno. Fui pesquisar sobre o que faziam hoje e descobri sobre falecimento deles e de outros.
    Outros atores ja falecidos :
    Lélia Abramo – Lucia
    Maria Silvia
    Renata Fronzi – Gióia
    Renato Consorte

  6. claudia disse:

    Quero registrar todo o meu amor e carinho a esses gigantes que ja partiram deixando seus trabalhos para que pudessemos apreciar, que deus coloque cada um deles num lindo lugar que e mais do que digno pelo que fizeram de tao lindo e grandioso aqui na terra.

  7. claudia disse:

    quero registrar todo o meu amor e carinho a esses gigantes que nao estao mais aqui conosco, que deus os coloque num lindo lugar digno de tudo de tao maravilhoso que fizeram aqui na terra.

  8. Evandro disse:

    Parabenizo pela homenagem a esses grandes atores que já partiram, deixando-nos saudades, muitas saudades …

  9. mari disse:

    nao assisti a novela a primeira vez que passou to vendo agora e me encantei pelo ator luiz maças seu personagem aquels olhos que coisa linda mas me entristeci muito hj kd fui pesquisar e vi que ele ja nao respira mais fiquei muito triste pq ele e lindo demais 02 de outubro de 2010

  10. leticia pio disse:

    ana porque voce nao namora com ze ele te ama beijos

  11. JOAO ZERNERI disse:

    ESTES ATORES QUE FAZIAM PARTE DO ELENCO DA BELISSIMA E INESQUESIVEL NOVELA ANA RAIO E ZE TROVAO ,FAZEM MUITA FALTA PARA A MIDIA E PARA NOS TELE ESPCTADORES PORQUE ELES ERAM MUITO BONS E AHHHHH….. QUE SAUDADES DELES , PENA QUE NAO ESTAO MAIS CONOSCO MAS TENHO CERTEZA QUE DEUS ESTA CUIDANDO DELES LA EM CIMA..

  12. waldomiro lopes disse:

    Fico muito pesaroso ao saber do desencarne destes artistas fabulosos e que já não mais fazem parte do nosso convívio aqui na terra,mas tenho fé em DEUS que ainda os teremos apresentando nos palcos do Nosso Lar onde quando Deus quiser ainda os veremos.

  13. carolina de souza disse:

    Fiquei triste em saber que o Mauricio do Valle faleceu lembro dele trabalhando nos filme dos Trapalhoes

  14. claudiane nascimento frança disse:

    nossa eu gostava tanto do seu jesus e ele morreu tadinhoo

  15. gildoberto telles viana disse:

    estes grandes atores fizeram muito susseso.
    foi uma grande perda para toda a televisão brasileira.
    que Deus os eluminem.

  16. j. eraldo disse:

    é pessoal esta se aproximando do final de mais um grande trabalho da historia da tv brasileira ,apesar de ser uma reprise a novela ana raio e zé trovão vai deixar muita saudades, sentirei muita saudades do elenco que fez a novela ;mais ainda dos atores que durante esses 20 anos não estão mais presente em vida,e sim em nossas memorias; atores como luiz maçãs e xando batista e outros grandes que jamais serão esquecidos pelos fãs da novela ana raio e zé trovão. um abraço a todos que acompanharam e acompanham a essa historia.

  17. j. eraldo disse:

    é pessoal esta se aproximando do final de mais um grande trabalho da istoria da tv brasileira ,apesar de ser uma reprise a novela ana raio e zé trovão vai deixar muita saudades, sentirei muita saudades do elenco que fez a novela ;mais ainda dos atores que durante esses 20 anos não estão mais presente em vida,e sim em nossas memorias; atores como luiz maçãs e xando batista e outros grandes que jamais serão esquecidos pelos fãs da novela ana raio e zé trovão. um abraço a todos que acompanharam e acompanham a essa historia.

  18. waldomiro lopes disse:

    Gostaria que esta telenovela fosse passado para DVD pois assim quem estivesse interessado em sempre assistir o teria à disposição,tenho certeza que lógo que,colocado à venda muitos comprariam.

  19. eu gostava muito do serafim gonzales mais Deus quis assim vamos respeitar

  20. JOHNNY BRAVO disse:

    EI PESSOAL. . .
    PORQUE VOCÊS FICAM LAMENTANDO MORTE DE PESSOAS QUE NEM SEQUER
    SONHAM QUE VOCÊS EXISTEM,HEIN ???
    ODEIO E SEMPRE VOU ODIAR NOVELAS;TEM COISA MUITO MELHOR PRA VER
    NA TELEVISÃO,AS NOVELAS ENSINAM AS MULHERES A :
    TRAIR SEUS MARIDOS. . .
    SONHAR COM UMA VIDA DE STATUS. . .
    COBRAR DO POBRE MARIDO,UMA VIDA CHEIA DE MORDOMIAS E ETC . . .
    MULHERES. . . TOMEM VERGONHA NA CARA,TÁ LEGAL ???

    • celso a rodrigue disse:

      Johnny Mansooooooo,

      Se você não gosta de novelas porque entrou no site p/falar um monte de babozeiras ?
      A sua opinião é de um cara super machista e limitado que deve ter tomado uns cornos das mulheres.
      Vai te catar seu mala.

  21. marivaldo disse:

    oi pessoal eu estou muito triste em saber q seu jesus é um dos q estão falecidos da novela ana raio eu acisti a novela d ana raio e zé trovão desde q passou pela primeira vez, agora o SBT nos da essa grande emoção d rever mais uma vez essa novela q fez tanro sucesso e emocionou muitos, principalmente com o ator seu jesus(Xandó Batista)
    seu jesus meu vozinho da tv.. q DEUS te d um bom lugar pq o senhor merece seu jesus.

  22. Gabriele disse:

    Novelas assim são mais marcantes do que essas que só apresentam planos maquiavéis.
    as duas vezes eu assisti e vejo que não havia malícia, tinha respeito pela vida, natureza e pelo próprio homem. É uma grande pena que essas pessoas morreram e uns ainda tão jovens, mas a vida é de perdas e ganhos.

  23. joao osorio disse:

    essa é uma das melhores novela que se passa deveria sair em dvd como fizeram coa a do roque santeiro

  24. joao osorio disse:

    essa é uma das melhores novela que se passa deveria sair em dvd como fizeram com a do roque santeiro

  25. Liliana disse:

    é uma grande pena perder este maravilhosos atores,sinto por todos,mas oque mais me comove é seu jesus.tenho uma grande vontade de chorar quando a veja na novela.

  26. luiz fernando disse:

    seu jesus era mt foda ele era da hora pena dele morrer mais a ana era gostoza kkkkk

  27. waldomiro lopes disse:

    Jonny bravo, parece-me que vc não tem consideração por quem já morreu,mesmo que não se conheçam o respeito pelos mortos deve ser levado em conta, te oriente seu Jonny Manso.

  28. sebastião junior disse:

    Me encantei muito com a novela “Ana Raio e Ze Trovão”é uma pena que estes atores ja tenham falecido em qualquer lugar que eles estejão estão ao lado de Deus e aos que ficaram um dia irão encontra-los e dizer como foi bom a época que nos trabalhamos juntos.

  29. eva disse:

    quantos atores maravilhosos ,pena que algum ja se foram,são fantastico atores parabenssssss….

  30. eva regina guimarães disse:

    quando acabar vou ficar mt triste mesmo ,eu amo ess novela de +.

  31. Jane disse:

    oi por favor Silvio faz oDvD danovela vai vender pra caramba eu com certeza vou comprar E estranho mas eu sinto muito afalta de todos eram sim muito bons artistas que pena mais e a vida ne vamos fazer uma campanha para o Silvio fazer esse dvd alguem deve ter uma boa ideia pra comecarmos essa campanha que tal em gente ; eu queria a Selva de pedra com Francisco cuoco e Regina Duarte tambem e a melhor novela que ja assisti vcs concordam

  32. Elaine Rodrigues disse:

    Para enriquecer os arquivos acrescentem que a atriz Lélia Abramo tb já não está entre nós. Faleceu em 9 de abril de 2004, aos 93 anos, vítima de uma embolia pulmonar.
    Elaine

  33. Elaine Rodrigues disse:

    A Lélia Abramo também faleceu em 9/4/2004

  34. rafaela FERRO disse:

    nossa não gostei que este atores fossem embora tao sedo achei muito ruim o seu jesus e o armando rosas que pena eu acisto esta novela todos os dias e olha eu tenho só 8 anos

  35. luiz gustavo disse:

    quero deixar registrado que esses atores talentosos tiveram sua epoca boa e que se hj estivesse na telinha ainda seria grande sucesso!!!!

  36. Paula eliza disse:

    Em primeiro lugar gostaria de dizer a todas as pessoas q postaram seus comentarios aqui q estão corretissímos ao dizer q a trama de 20 anos atrás ainda faz sucesso na nossa televisão brasileira , mas gostaria de dizer em segundo lugar a todos q falam mal de novelas q dispenso comentarios pois se for pra falar mal melhor permanecer calado ok bjus a todos os amantes da televisão brasileira!

  37. thays silva disse:

    Acho q eles deixaram uma marca na televisao e nos coracoes dos fas. Sou muito fa do Luiz macas ele vai deixar muita saudades.

  38. claiton disse:

    so tenho a diser que sentiremos saudades deles, pois nos todos um dia nos encontraremos no ceu pois assim e a vida e o destino de todos.

  39. olha coitado desses que ja morreram minha mae e eu pensavamos que o armando rosas ainda tava vivo mas ele morreu com 32 anos essa novela ana raio e ze trovao nao perco ne um capitolo des do 1 capitulo ate o 312 eu vou olhar bjss a tdss

  40. delei tubarao disse:

    nossa que noticia que tive fiquei muito triste gosto muito dessa novela nao perco nem um capitulo , ana raio nao fica com ze trovao fica com migo amor. beijos a todos

  41. VANESSA VARELA DE ALBUQUERQUE disse:

    EU TAMBEM EU FIQUEI MUITO TISTE PORQUE ELES JA SE FORAO.

  42. vandeilson disse:

    Eu particulamente não sabia q alguns desses atores ja tinhão morrido!!!!!!!!
    q pena eles ja não estão mais aqui para ver o fruto do seu trabalho novamente.

  43. marielle fã de ana raio e ze trovao disse:

    esses atores tao talentosos que ja morreram mais foram eles que marcaram a novela “ana raio e ze trovao” o romance…

  44. vanessa cristina disse:

    assisto a reprise de ana raio e ze trovao e fiquei muito triste em saber que o ”Armando Rosas” e o ”pai Jesus” entre outros ja nao estao em nosso meio. Mas tenho certeza de que eles estao muito felizes com a quantidade de fãs que conquistaram. Onde quer que estejao eles estao olhando por nos.

  45. SEMPRE PESQUISO OS SITES QUE FALAM DE FALECIMENTO DE ARTISTAS E SEMPRE LEVO O MAIOR SUSTO, EM SABER QUE ATORES QUE NOS MARCARAM JÁ SE FORAM, MAIS MARCARAM NA TV BRASIELEIRA

  46. Martra disse:

    Que pena que esses atores já morreram, como é triste! Mas faz parte da vida.

  47. Francisca disse:

    Lendo hoje estes comentários senti pena do JOHNNY BRAVO. Que ele não goste de novelas tudo bem, o que não faz sentido no seu comentário é o fato de não lamentar a perda de atores, profissionais tão competentes como esses que se foram. Lamento sua falta de sensibilidade e de cultura.

  48. miriam disse:

    nossa acabei de assistir o ultimo capitulo dessa linda novela e fui curiosa tentar saber o q ouve com o pai jesus fiquei muito triste em saber o q aconteceu ainda mais ver q quem fez o armando tb faleceu sinto muito grandes maravilhosos atores!!!!

  49. evellyn disse:

    eu adorei a novela e eu so tenho 12 anos um dia kero conhecer a ingra liberato a ana raio …e dizer a ela ki ela e a minha atri preferida amo ela,alem ki essa novela foi a + bonita ki eu ja vi nunca irei esquecer ana veja essa mensageem por favor ;moro em lagoa dourada mg bj adoro vc muito

  50. jane disse:

    Seria muito bom que fosse preparado um DVD desta novela. Estou aguardando.

  51. cida santos disse:

    eu abrirei a minha boca, para dizer da saúdades que todos estes grandes astros nos deixou mas não podemos esquecer que a maior , qualidade de alguém sempre será o aprendizado que eles nos ensinaram, agora só nos restam a entrar na fila da espera de Deus, enquanto na terra nos permanecer ficaremos aguardando a chamada do pai, se todos eles foram chamado não tinha como adiar pois bem antes de chegarmos aki já esta escrito, a nossa partida,,,a eles vou deixar o meu agradecimento por tanto ter nos dados alegrias,,,bjs a voces que vivem eternamente na espera de um novo dia..

  52. Gilcinei disse:

    É uma pena saber que estes atores e atrizes maravilhos partiram desta vida para outra, mas que Deus os tenham onde quer que eles estejam saudades de todos…

  53. marcelo disse:

    É AMIGOS TEMOS QUE APROVEITAR CADA DIA DE NOSSAS VIDAS , POIS ESTE EO CAMINHO DE TODOS.

  54. vagner disse:

    meu sonho era ter conhecido seu jesus pois ele era meu ator favorito q pena sinto meuta saudade dele

  55. JOHN disse:

    Pra quem quiser saber quais atores famosos já morreram, é só entrar no google e digitar “memoria brasileira in memoriam” ,neste site você encontra estes e outros grandes atores que já morreram e que se destacaram na televisão brasileira.

  56. Keully Andrade disse:

    Filquei muito emocionada ao ler essa homenagem à esses brilhantes e talentosos atores…

  57. Keully Andrade disse:

    Eu adorava essa linda novela,mas pena que perdi os ultimos capítulos,pois o SBT saiu do ar aqui na minha cidade e fiquei muito triste,pois só passava na antena Parabólica e eu não tenho uma.Depois vou procurar o último capítulo na internet.Valeu,pessoal!

  58. francisca disse:

    eu sinto muita saudade deles eram atores maravilhosos

  59. Que Macus Caruso, se cuide esse é o mal de Ana Raio e Zé trovão.
    Foi ele quem escreveu esta novela, praticamente o elenco todo já morreu.
    Eu em. Edivaldo – São Paulo Capital.

  60. Isak disse:

    ESSA NOVELA FICOU NA HISTÓRIA!!!!!!!!!!!!!!!!

  61. Isak disse:

    OLHA QUE EU TINHA 12 ANOS QUANDO ESSA NOVELA PASSOU E EU A VI;VI TAMBÉM A REPRISE NO SBT E TENHO MUITA SAUDADE,COMO O TEMPO PASSA…………

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

