Neste Domingo tem Eliana AO VIVO!

No domingo, por causa da final da Copa do Mundo, o SBT pretendia inicialmente exibir uma reprise do programa da Eliana.
Era o que estava valendo pelo menos até terça-feira. Aí tudo mudou. Vai entrar um programa inédito. Ontem, inclusive, foi realizada uma gravação às pressas, que não estava marcada.
Flávio Ricco
16 Responses to Neste Domingo tem Eliana AO VIVO!

  1. Não adinata nada ter um programa AO VIVO se as atrações dão sono . Isso acontece com o Fausto e vai se repetir com a Eliana . O programa da Eliana no SBT tem os mesmos quadros do Tudo É Possível .É desse jeito que o SBT cria .

    • beatriz disse:

      adoooro eliana principalmente o jogo dos pesos

      u87

    • renata disse:

      nao acho adoro a eliana e princpalmente o quadro rola eu enrola e um barato acho ela a melhor apresentadora de todos os cnais em realacao ao figurno em tudo .bjos

  2. fernando disse:

    o Programa Eliana ao ViVo Vai Deixar o SBT na Vice-Liderança com 9 de média e 12 de pico e a porcaria do programa do gugu vai micar ficar com 3 de média e 5 de pico.

  3. Fernando, exagerou um tiquinha, neh?

  4. Brunno disse:

    Vai ser ao vivo, ou foi gravado??? Meio contraditório!

    O correto seria programa inédito, não ao vivo!

  5. Eu também não entendi! Vai ser Ao Vivo ou já foi gravado?????

  6. rayssa disse:

    oi eliana cadavez mas bonita manda um beijo para meus pais frança e milton
    beijos
    rayssa

  7. yana disse:

    eliana eu adoro seu programa

  8. beatriz disse:

    oii eliana vc é muiito bonita e tambem muiito legal manda um beijo para a minha familia anacleto que tao todos assistindoo vc e um beijo para a minha familia floriano

  9. andreia disse:

    eliana manda ai um cheiro pra meus filhos iago,ingrid e isis e daquido nordeste bjs

  10. lana disse:

    Eliana amen o seu programa hoje.bjs

  11. eu adoro o quadro rola ou enrola amo as meninas gostozas desse programa

  12. sergio galho dos santos disse:

    sobre a trajédia em santa maria
    não interessa se o alvará estava vencido , e sim ambiente para mil pessoas só com uma porta de saida , isso é que peca a liberação de bombeiros ou prefeitura municipais quem não sabe que os promotores entopem os ambientes

  13. aislan bento mendes disse:

    Eliana eu quero namora a Sabrina a aeromoça

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

