Saiba mais sobre a apresentadora Cátia Fonseca

Formada em Rádio e TV, Cátia Fonseca (foto), começou a carreira como apresentadora em 1994 com os programas Com SaborUniverso Feminino, ambos na Rede Mulher. Trabalhou no programa Mulher de Hoje em 1998, substituindo Beth Russo, na extinta Rede Manchete. No mesmo ano foi para a TV Gazeta e comandou o programa Pra Você até abril de 1999, quando foi para a Rede Record para apresentar o programa Note e Anote. Ficou lá até setembro de 2000, quando teve que ceder o lugar para Claudete Troiano. Em 2002, voltou para a TV Gazeta, aonde apresenta o programa Mulheres.

Sobre elrm
Jornalista Elton Moura

14 Responses to Saiba mais sobre a apresentadora Cátia Fonseca

  1. Ainda bem que a Record se livrou dela . Muito chata!!!!

  2. Lembro muito bem da puxada de tapete que a Claudete Troiano deu na Cátia Fonseca na Rede Record… Lamentável!!!!!!!!!!!!!!

  3. Pablo Basan disse:

    Eu simplesmente adoro a Cátia Fonseca!
    Ela é uma das poucas apresentadoras que faz o que faz por puro prazer e não por interesse em ser reconhecida e blá blá blá.Não perco um mulheres, tanto que já recebeu uma boa crítica na extinta coluna “merece ou não merece a sua audiência” aqui do tv foco.

  4. anete de andrade disse:

    Eu nunca li que a Cátia trabalhou na BAND.
    Mas eu tenho certeza que era ela que lia as receitas,
    no programa da Ofélia. Ela tinha os cabelos bem crespos, e na altura da orelha, e já era casada, com um rapaz, que na época trabalhava na cultura.

  5. maria cristina santos modesto disse:

    por favo tire minhas duvídas , catia fonseca ja trabalhou com o Cesar filho?

  6. ligia hammen disse:

    gostaria de saber onde está Catia Fonseca em que emissora o dia e hora pois muito tempo que não a vejo gostava muito quando estava na RECORD depois nunca maiis á vi adorava o programa dela

  7. fatima disse:

    sinceramente dela eu não gosto, mas de algumas entrevistas, dicas e culinarias do Programa sim, o defeito dela na minha opnião é de qd vai entrevistar alguem ela começa a explicar sobre o assunto, tipo qd vai um medico, ela começa a explicar e dar as respostas q ele deveria. começem a reparar não so ela como a popovic tb faz isso.pra q levar uma pessoa pra dar entrevista ou falar sobre um determinado assunto se ela mesmo responde?

  8. maria silva disse:

    CÁTIA ASSISTO SEU PROGRAMA E ADORO ,GOSTO MUITO DE VOCÊ. CÁTIA EU VI UMA PROPAGANDA DE JÓIAS DE IRANI RIBEIRO FALANDO QUE ERA SEMI JÓIAS .ENTÃO EU FIZ O PEDIDO ,CONFIEI PORQUE ERA DO SEU PROGRAMA , DERAM 3 ANOS DE GARANTIAS NÃO TEM DOIS MESES AS SEME JÓIAS ESTÃO ESCURECENDO

    CÁTIA ADORO SEU PROGRAMA E FOI LA QUE VI A PROPAGANDA DE IRANI RIBEIRO ,CONFIEI PORQUE ERA NO SEU PROGRAMA FALARAM QUE ERA SEMI – JÓIAS COM TRÊS ANOS DE GARANTIA FOI TUDO PAPO FURADO , AS SEMI-JOIAS ESTA ESCURECENDO ESTOU RECEBENDO RECLAMAÇÃO DAS CLIENTES . EU LIGUEI PARA LA MIM ATENDERAM UMA VEZ E FALOU QUE IA ENTRAR EM CONTATO COMIGO E NÃO DEU NENHUMA RESPOSTA QUANDO EU LIGO NÃO ATENDEM O TELEFONE .MORO EM MINAS . ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ! DESCULPE GOSTO MUITO DE VOCÊ.

  9. maria antonia disse:

    adoro a catia , e o programa adoro os artezanatos que eles ensinam . parabens catia.

  10. PRISCILA COSTA disse:

    a catia é Até LeGAL,sÓ NÃO gOSTo
    qUaNdO ELA cOmECA a QuErEr sAbER tUDo
    E AtRaPALhar oS CoNVidadOS qUe VÃO nO PrOgRAMA
    iSSo É mUItO ChAtO!falei

  11. karina parsekian disse:

    de REGINA da casa verde

    ola catia sou muito sua fa faço artesanato e te assisto com muito prazer todas as tardes
    espero com interesse a astrologia as segundas f aprecio seu jeito simples de se comunicar
    voce deveria deixar seu cabelo crescer como antes fica mais bela e jovial so de ver voce tomar o cafezinho ja da vontade me divirto muito com o seu bate papo com a mama
    que adoro essa gordinha
    tudo de bom pra voçes
    ficaria feliz se voce responde-se pra mim

  12. Eliana souza disse:

    Oi katia amo o seu programa amo vc amo a mama,e não é de hoje que te acompanho gosto quando vc fala de moda é um prazer estar conectada a vc.

  13. assisto voce a muitos anos , minha amiga de todas as tardes

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

